Caríssimos, estou postando os links de uma entrevista para o Blog esquadrão Interativo.
Assunto: Futebol de Botão!!!! É Claro!!!!!
Apreciem!!!!!
http://esquadraointerativo.com/entrevista-%E2%80%93-alessandro-sellmann-blog-tribuna-de-botao/
http://diario.esporteinterativo.terra.com.br/esquadraointerativo/futebol-no-mundo/entrevista-%E2%80%93-alessandro-sellmann-do-blog-tribuna-de-botao/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Aeeeeeeeeee! Alessandro! que maravilha, adorei a entrevista e as respostas em pról do futebol de botão! Alguns pontos me chamaram a atenção, entre eles, a sua coleção numerosa, de 1200 times, meu Deus, imagino a quantidade de times amazonenses ou paulistas que você tem!
ResponderExcluirOutro ponto da entrevista que gostei, foi a parte que você fala de seu primeiro time. Realmente é sempre gratificante a gente lembrar do primeiro, é histórico e marcante.
Assim como você, meu primeiro time foi um Gulliver carinhas dessa série Grnades e Melhores times do Campeonato Brasileiro de 1977. Eu não sei qual foi o primeiro time, já que não consegui na época completar um time inteiro, mas tenho a lembrança de um jogador, o Luizinho Lemos, do Internacional, que foi um dos ídolos do Ameriquinha Carioca, então, eu me lembro desse time do Inter que tinha o Luizinho. Mas, sem dúvida, a Gulliver chegou aqui em casa antes que outros, como por exemplo a Brianezi. Só não me lembro quando e como chegou um Estrela "panelinha", já que meu pai comprou também, mas um pouco depois dessa referida série dos Gullivers.
Abração e parabéns pela surpreendente entrevista!
Vamos que vamos!
Ricardo