quarta-feira, 2 de junho de 2010

CORÉIA DO NORTE 1966 - COPA DO MUNDO


Caríssimos, inicio hoje uma nova sequencia de postagens em homenagem a Copa do Mundo 2010 que está por vir. Serão sempre seleções incomuns, que protagonizaram alguma zebra ou resultados desastrosos.


Para abrir esta sequencia, apresento a Coréia do Norte da Copa 1966, seleção considerada a mais fraca do grupo que contava ainda com Itália, Chile e União Soviética. No final terminou a 1º fase em 2º lugar atrás apenas da União Soviética. Seu melhor resultado foi a vitória de 1x0 sobre a Itália, na sequencia foi eleiminada por Portugal, na fase seguinte, pelo placar de 5x3, mesmo estando vencendo por 3x0.
Está aí um alerta para o nosso "Professor" Dunga, ficar atento pois a Coréia do Norte ja estragou a festa de seleções poderosas!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Parabens pelo exelente blog. Uma opinião: Por que não posta times brasileiros ou grandes seleções? Valeu um abarço.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Alessandro!
    Aproveitando o pouco tempo livre, dei uma passadinha por aqui e estou notando, com prazer, que você também se tornou um mestre na arte de decorar times de botão! Só posso lhe agradecer pelo desprendimento e parabenizá-lo pelos trabalhos. Muito bom mesmo e cada vez melhor! Abraços, Vitor

    ResponderExcluir