sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

CORREÇÕES !!!!!!!

Caros amigos e apreciadores que já salvaram ou montaram os times do Confiança e Sergipe de antemão peço desculpas por um possível transtorno !!! Mas com os comentários feitos nestes dois times de torcedores e apreciadores modifiquei as escalações. Foram dadas dicas importantes e no caso de alguns times que por ventura não acompanhamos muito é somente desta forma que conseguimos uma melhor retratação das escalações. Vamos as correções:

No time do Confiança 2001 um leitor do Blog alertou-me que o camisa 8 Nadélio na verdade seria Rocha, ao consultar as imagens do álbum da Copa do Nordeste da Panini  constatei que o nome completo é Nadélio Batista Rocha, porém como mencionado pelo leitor, em Sergipe, tanto a torcida quanto a imprensa referem-se a ele como Rocha. Foi acrescentado na postagem corrigida uma arte com o nº 8 Rocha.
Agradeço muito ao leitor sergipano do Blog que infelizmente não se identificou. Grande Abraço!!!!

Sergipe 2001: Após um comentário do Sr Ari Resende, ex conselheiro do C S Sergipe no qual ele me passou as seguintes dicas sobre a escalação e numeração: Saí o camisa 3 Rogério entrando Luisinho e Rogério, capitão do time, passa a usar a camisa nº 5. Serginho que estava com a nº 5 passa para camisa 10 e com isso Edilson sai do time, como mencionado pelo Sr Ari ele na verdade era um atacante reserva!!!!

Espero sinceramente não ter causado grandes transtornos mas prefiro retratar o mais fielmente possível as escalações e numerações dos times.

Um grande abraço a todos e o Nordestão continua.......

2 comentários:

  1. Olá Ale

    Desculpe acabei não me identificando me chamo Michael torcedor da Associação Desportiva Confiança time este que o senhor postou recentemente.
    Transtorno?? Que nada amigo você so nós propocionar prazer agora posso ter o meu dragão em minha coleção de botão.
    A propósito você não alterou o nome do Rocha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Michael, agradeço bastante pelo comentário!!! Na verdade eu atualizei a antiga postagem do Confiança, incluindo ao lado do Goleiro, um nº 8 com o nome de Rocha e expliquei no post da "Correção" que ele chama-se Nadélio Batista Rocha mas em Sergipe era conhecido somente como Rocha. Isso facilita quem ja montou o time ter a opção de alterar o camisa 8 ou não pois Nadélio é realmente o nome dele e foi apenas um erro da Panini!!!Mais uma vez lhe agradeço muito!!! Um grande abraço!! Alessandro

      Excluir