domingo, 27 de janeiro de 2013

Confiança SE 2001 - Copa do Nordeste

Continuando o "Nordestão"!!! O Confiança, representante Sergipano, 14º. Abraço a todos!!!!

13 comentários:

  1. Meu que espetáculo esta série!!!!!! Vou fazer todos que você posta amigo. Que DEUS continue te abençoando e por nós propocionar estas coleções.
    Qual o blog do mundo podemos ver e apreciar times do nosso nordeste ou de algum outro estado que não tem espaço em nossa mídia? TRIBUNA DO BOTÃO.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo, agradeço muito os comentários!!! Com certeza gostaria de conseguir mais imagens de times do Norte/Nordeste para que apareçam mais no Blog, mas enquanto isso da-le "Nordestão 2001"!!!
    Seguindo em frente!!! Um grande abraço!!! Alessandro

    ResponderExcluir
  3. Dragão oh oh, daleeeeee Confiança!!!!! Amigo show de bola.

    Alexandre - Sergipe

    ResponderExcluir
  4. Olá Ale!

    Poderia corrigir o nome do camisa 8 do Confiança. ele é o Rocha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, agradeço pelo comentário!!! Ao consultar a fonte da imagem que é o Álbum da Copa do Nordeste 2002 constatei que o nome do nº8 é Nadélio Batista Rocha, e na Figurinha eles colocam somente como Nadélio. Porém, seguido a sua sugestão, Brevemente vou incluir um nº8 com o nome de Rocha. Abração!! Alessandro

      Excluir
  5. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anderson agradeço muito os seus comentários!!!! Sempre que puder de uma passadinha no "Tribuna do Botão", muitas novidades ainda virão!!!! Abração!!! Alessandro

      Excluir
  6. Olá Ale

    Sou sergipano e aqui a impressa e a torcida o conhece por Rocha
    Desde já obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Ale,

    Sou torcedor do Confiança e gostei muito de ver o Dragão mais uma vez. =)

    Fiquei muito curioso de ver esse album, pois sequer lembro da existência dele. Gostaria de ver as informações referentes aos jogadores do Confiança e dos demais.

    Grato pela atenção.

    Felipe Leite

    ResponderExcluir
  8. Alê,

    Vendo aqui as minhas anotações, faço as seguintes correções sobre o time titular (se tiver no album, dá pra corrigir). Vamos lá:

    Rodrigues; Andreson, Williams, Missinho e Eduardo; Alex, Claudinho, Orlando e Eriverto; Rocha e Aílton.

    Antônio Carlos e Nilson eram dos juniores, inclusive jogaram a Copa São Paulo de 2002. Deraldo também era dos juniores. E estes tiveram poucas oportunidades na Copa do Nordeste de 2001. Rocha, como meia ofensivo também fazia o papel de atacante e assim foi escalado em todo o Nordestão, indo para o meio de campo quando Edvan (que fez o gol do titulo estadual de 2001) foi escalado. Este, só ganhou a titularidade pra valer no Campeonato Sergipano.

    Em relação a numeração, Eduardo fica com a 6; Alex com a 5, Claudinho com a 7, Orlando com a 8 e Rocha com a 9.

    Eu venho pesquisando a história do Confiança e me falta algumas informações sobre os atletas deste período. Se tiver como me enviar a pagina do COnfiança, ficaria grato.

    Venho postando parte da pesquisa no blog http://cantinhoproletario.wordpress.com

    Saudações Proletárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Felipe, muito obrigado pelas explicações e correções!!! Desta forma fica muito mais fácil de chegarmos o mais próximo da escalação real do time. Vamos lá: Infelizmente Missinho e Eduardo não constam no álbum e por acaso esse Alex seria Alexsandro que está como meia-direita nas descrições do álbum?? Na verdade Felipe, este álbum é do início de 2002 mas pesquisando as escalações no "Tabelão" da revista Placar as imagens se aproximam muito mais do time da Copa do Nordeste de 2001. Não só o Confiança como todos os 16 times. Posso sim lhe enviar o álbum é só me fornecer um Email. Vou fazer uma nova correção com a numeração que você me passou mas manterei a antiga para não frustrar quem já montou o time. Abração. Alessandro

      Excluir
    2. Entendo, Ale. Pode enviar o album pro felipe.cbc@gmail.com

      E quem tem que agradecer aqui somos nós, torcedores. =)

      Excluir
    3. Amigo Ale, também fiquei curioso em saber da existência deste álbum !!! Poderia me mandar uma cópia do mesmo pra mim também ??? Se possível...meu e-mail é futebolclassico@gmail.com...obrigado e mais uma vez parabéns pelo seu excelente trabalho !!!

      Excluir