quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Bayer 05 Uerdingen 1989/90 - Bundesliga

Caros amigos e apreciadores, mais uma sugestão do David!!! O Bayer 05 Uerdingen 1989/90, destaque para o camisa nº 10 Brian Laudrup.  Abração a todos!!!!

11 comentários:

  1. Caro Ale, acabei de conferir o Bayer 05 Uerdingen, bela coincidência!!! Aproveito para agradecer pela informação, até então eu desconhecia essa equipe e a passagem de Brian Laudrup por ela. Grande Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os sergipanos e nordestinos ficariam gratos se o blog voltasse a nos premiar com os clubes pequeninos nosso país onde foi justamente isto que fez deste blog algo diferenciado porque Barcelona, Milan, Real Madrid ou clubes alemães já se ver em todos os blogs do país, mas clubes de menores expressões mas de grandes historias só o tribuna do botão. Desculpem o desabafo.

      Excluir
  2. Apoiado!!!! Realmente o tribuna esta perdendo sua essência!!!!
    Sei que temos que sermos democraticos e haver espaço para todos. Mas no tribuna que podemos ver o comercial do goleiro Manga entre outros.

    Robert Vasconcellos

    ResponderExcluir
  3. Caros amigos e apreciadore, achei muito relevante a colocação feita nos comentários porém, resolvi incluir nas postagens do blog algumas sequeências de times de outros países como foi o caso dos Alemães. Vários outros países ainda serão contemplados mas nunca deixando de lado os times nacionais, principalmente os de menor expressão, que realmente é a proposta inicial do Tribuna do Botão. Peço um pouco de paciência devido a dificuldade de tempo e de encontrar imagens minimamente utilizáveis referentes aos times menores brasileiros. De toda maneira agradeço bastante pelos comentários pois desta forma fica mais fácil o direcionamento do conteúdo do blog. Grande abraço!!! Alessandro

    ResponderExcluir
  4. Olá Alessandro

    A título de sugestão faz uma série com clubes argentinos e principalmente ingleses da decada de 70 e 80.

    Valeu abraço.

    ResponderExcluir
  5. Caro Alessandro,
    Bom dia meu amigo, inicialmente gostaria de parabenizá-lo pelo Blog, pois sou grande admirador e seguidor desse espetacular trabalho, com influência no resgate ao futebol de mesa e com informações históricas sobre o mundo do futebol.
    Sou do blog Loucos Por Futmesa, e atualmente estou confeccionando 12 seleções históricas em vidrilhas para fazer um torneio com os amigos. Você não poderia postar a Seleção da Dinamarca Campeã da Euro Copa 1992???
    Fico grato pela atenção relacionada ao assunto...
    Allan Rodrigues Jorge

    ResponderExcluir
  6. Amigo, só gostaria de registrar que a essência de seu Blog são as cartelas feitas com maestria por você. O fato de estar produzindo times de outros países, em nada tira sua virtude, apenas acrescenta. Onde mais posso encontrar O Bayer Leverkusen com o craque Tita ou mesmo o pequenino St. Pauli com o brasileiro Leonardo Manzi. Creio que a essência de seu Blog seja a pluralidade. Fico muito feliz em poder acompanhar tanto as postagens nacionais como as estrangeiras.

    Abração !

    David

    ResponderExcluir
  7. Caro amigo David, agradeço bastante pelas palavras e você está corretíssimo, tanto o Futebol Nacional como o Internacional tem seus espaços aqui no Tribuna!!!! Depois da Série "Copa do Nordeste" devo começar uma outra com times argentinos!!!! Abração

    ResponderExcluir
  8. Argetinos Clubes? Gracias muchacho soy hincha de Boca e gran amante del fútbol en mi país.
    Soy Alejandro Castro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Alejandro Castro!! Fico muito feliz de ter apreciadores argentinos no Tribuna do Botão!!! Sou um grande apreciador do futebol argentino!!!!! Breve teremos times argentinos!!! Gracias !!!! Alessandro

      Excluir
  9. P/ Beatnik

    Amigo permita-me apresentar me chamo Robert Vasconcellos.
    Eu fiz o comentario ao qual você discretamente responde, apenas fiz um breve comentario no que realmente acho, e falo novamente temos que sermos democraticos nada contra o clubes alemães até porque sou um apreciador do futebol europeu também o Inglês mais precisamente e posso ser sincero? É um charme ver o Comercial do Manga, CRB, Nautico, Santa cruz 78 até mesmo os chamados grandes do eixo Rio-São Paulo das decadas de 60,70,80...
    O futebol Alemão é um futebol decadente e sem intusiasmo mas tem seu espaço sim aqui neste blog que tem como seu lider maior o Ale!

    ResponderExcluir