sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Hamburger SV 1982-83 - Campeão Europeu

Caros amigos e apreciadores, hoje trago o Hamburgo Campeão Europeu da temporada 1982/83. Conquista realizada sobre a Juventus da Itália pelo placar de 1 x 0, gol de Felix Magath. Este mesmo time disputaria o Mundial Interclubes com o Grêmio e seria derrotado pela genialidade de Renato Gaúcho!!!!Um grande abraço a todos!!!!!

5 comentários:

  1. Grande Ale ! Muito legal poder conferir este Hamburgo e relembrar a fantástica conquista do meu Grêmio e a inesquecível atuação de Renato !

    Um ótimo natal e um feliz ano novo !!!

    David

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale, bom dia!
    Meu caro amigo, com você produzindo os times alemães com essa qualidade, sinceramente já não me preocupo em confeccionar times iguais. Ficou mais fácil vir aqui e "emprestar" a sua bela arte!
    Grande abraço, saúde, paz, feliz Natal e excelente Ano Novo!
    Lembranças a todos (Cláu, Catari, sua avó).
    Vitor

    ResponderExcluir
  3. Caro David!!! Um feliz natal e ótimo ano novo para voce!!! Aceito sugestões de mais times alemãe!!! Um grande abraço!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Grande Vitor!!!!! ótimas festas de final de ano para voce!!! Abraço a todos por aí!!!!! Agradeço muito pela apreciação e gostei muito da "Mamãe Noel", bem melhor que o bom e vlho barbado!!! Aceito novas sugestões para continuar a série de alemães!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amigo, como você pediu sugestões de mais times alemães, poderia publicar ainda o Schalke 04 da década de 70 com o artilheiro Klaus Fisher, o Bayer 05 Uerdingen, o Hannover 96, o Fortuna Dusseldorf, o Hertha Berlin e o Stuttgarter Kickers. Ou ainda, o amigo poderia começar uma nova coleção, como times franceses. Se precisar de imagens para os franceses, é só entrar em contato que tenho alguma coisa. Fica a dica.

    Grande abraço!

    David

    ResponderExcluir