sábado, 6 de outubro de 2012

Borussia Mönchengladbach 1978/79 - Campeão da Copa da UEFA

Caríssimos!!! Hoje trago o Borussia Mönchengladbach que na temporada 1978/79 sagrou-se campeão da Copa da UEFA. As finais foram disputadas em duas partidas, a primeira realizada em Belgrado, na época antiga Iugoslávia, com placar de 1X1, a segunda partida aconteceu no Rheinstadion, em Düsseldorf e terminou com a vitória do Borussia por 1X0. Destaques para o Zagueiro Direito Berti Vogts e o camisa 10 Allan Simonsen autor do gol do título.  Abraço a todos!!!!!

2 comentários:

  1. Sensacional ! Ale, esta seria a próxima equipe que eu gostaria de ver com a sua arte. O único esquadrão que conseguiu rivalizar com o Bayern de Munique nos anos 70, conquistando 5 títulos alemães. Sei que é difícil, mas queria muito ver representado em seu Blog, o time do St.Pauli. Equipe que se destaca por ter em seu estatuto o fato de ser anti-nazista e contrária a qualquer forma de preconceito. Sou muito fã deste time por sua postura.

    Abração !

    David

    ResponderExcluir
  2. Caro David!! Agradeço muito pelas palavras!!! Que bom que gostou!!! Com toda certeza vou incluir alguma formação do St. Pauli
    , porém tenho imagens mais recentes. Aguarde!!!! Abração!!!!

    ResponderExcluir