sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Atlético Paranaense 1977 - Brasileirão 77



Caríssimos!!! Eis o Atlético Paranaense!!! Infelizmente para os seus torcedores o Brasileirão 77 não traz muitas boas recordações pois o time finalizou a campanha na 45º colocação!!! Abraço a todos!!!

3 comentários:

  1. Olá Ale, quanto tempo ja não entravamos mais em contato, MUITO LEGAL esta serie de 1977!!!
    Vou te lançar um desafio, vc não ja pensou em fazer uma serie de times argentinos? sei la anos 70, 80 ou 90? seria um grande desafio e com certeza bem gostoso (pesquisas, montagens, escalações e etc) fica ai minha dica.

    abs

    Carlos Alexandre

    ResponderExcluir
  2. Caro Carlos!!! Agradeço bastante suas palavras!!! Ja está devidamente encaminhada a sua dica. Assim que terminar esta série existe uma grande possibilidade de iniciarmos uma coleção de times argentinos!! Por enquanto ainda estou juntando o material que não é muito fácil de encontrar!!Abração

    ResponderExcluir
  3. Sou seguidor de teu Blog,mas agora com essa serie de 1977,que pra mim é representativa pq me faz lembrar meus inicios no Fut.Botao lá pelos meus 12/13 anos,um material interessante espero ver tmbm o Londrina,colorado e o Maringa em essas paginas e espero que ao concluir os times do interior tmbm faça os grandes times como meu Timao do Geraldao Manteigua,um grande abraço e siga nos deleitando com sua arte(manolo.brasil"hotmail.com)

    ResponderExcluir