quinta-feira, 17 de março de 2011

COLUMBUS CREW 2010 - MLS


3 comentários:

  1. Maravilhoso! Estou salvando todos para um futuro encontro! Alessandro, te passei um e-mail, por favor, veja lá, amigo, ficaria feliz se você pudesse fazer o Calouros do Ar dos anos 70 com escudo retrô. Se você puder me ajudar, ficaria muito feliz. O clube entrou em contato comigo e fiquei muito contente. Um grande abraço e vamos que vamos, amigo!
    Ricardo Tadeu Bucci

    ResponderExcluir
  2. Ele seria adesivado num gulliver dos anos 70, verdinho, depois te passo a foto como ele ficará. O time iria disputar a minha série C, pois não estou encontrando mais gullivers de plástico, mas mesmo assim ele entraria na C para disputar o torneio. Ficaria muito feliz se você pudesse fazer. abração
    Muito obrigado
    Ricardo Bucci

    ResponderExcluir
  3. Caro Ricardo, agradeço bastante pelas palavras!! Aguarde que ainda virão ourtros "Norte Americanos". Quanto ao pedido, infelizmente não tenho como dar conta no momento pois estou muito empenhado em outros projetos fora do futebol de botão.Quase não estou prando em casa!!!! Até o Blog não está sendo atualizado como deveria!!! Peço desculpas espero em breve retomar o tempo necessário disponibilizado para os times de botão!!! Abração!!!

    ResponderExcluir