segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CHIVAS USA 2010 - MLS


2 comentários:

  1. Muito bonito este time, parabéns!
    Alessandro, tb bom, por favor, amigo, será que você poderia fazer uma gentileza, dentro do possível? Comprei um time de botão do Sampaio Corrêa, muito bonito, e gostaria de fazer uma pequena homenagem em meu blog a este time maranhense. Não tenho nenhuma foto boa deste time, precisaria da galeria histórica do time dos anos 70 e 80, os times posados de Placar. Ficaria muito feliz se você pudesse me enviar estas imagens, no meu e-mail. Te pediria, por favor. Agradeço demais sua gentileza e atenção.
    Um forte abraço, Alessandro

    Ricardo Bucci

    ResponderExcluir
  2. Caro Ricardo! Mais uma vez agradeço muito pelas palavras!!! Infelizmente está cada vez mais complicado meu ascesso as imagens, tanto que estou buscando novas imagens na internet para dar continuidade ao "Tribuna do Botão".
    Peço desculpas!! Abração!!!
    Obs: Tenho gostado muito dos times postados no seu blog, voce tem uma bela coleção!!!!!

    ResponderExcluir