sexta-feira, 26 de março de 2010

SAUDAÇÕES!!!!

Caríssimos apreciadores do "Esporte de Mesa" ou mais ainda desta maravilhosa brincadeira " o "Jogo de Botão".
Tenho a finalidade de compartilhar um pouco deste universo que sou colecionador e na maioria das vezes produzo os meus próprios times, faço aqui um agradecimento especial aos amigos Vitor Sanches e Alexandre Arruda que praticamente me ensinaram a arte de fazer os botões e as decorações.
A ideia é postar alguns times por mim produzidos, sempre destacando algum campeonato, copa ou torneio e também times incomuns que normalmente não são muito destacados.
Outro destaque a ser dado, são as notícias da LCFM (Liga Cruzeirense de Futebol de Mesa) a qual faço parte e atualmente disputa o campeonato de equipes da LitoVale.

3 comentários:

  1. Fala aí GG, td bem?
    Como sempre fazendo seus botões com lindas decorações hein!!!
    um abraço do seu amigão IKE CUNHA
    PS: Tá na hora de voltar a treinar!!! Você faz falta!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Salve, Alessandro!
    Obrigado pela gentileza de ter se referido a mim, mas faço a ressalva de que nada ensinei. O talento é todo seu e o que fiz, se é que tenho de fato algum mérito nessa história, foi mostrar os caminhos ou as ferramentas para expressa-lo. O resultado aí está. Um trabalho magnífico, de primeiríssima qualidade, que só agregará valor a qualquer colecionador de botões de verdade. Grande abraço, Vitor

    ResponderExcluir
  3. Grande Alex, excelente idéia do seu blog , vc merece, tem bom gosto e talento natural, alem disso nada lhe ensinei e sim crescemos juntos com ideias e ferramentas q geralmente são suas
    forte abraço , amigão
    parruda(Alexandre)

    ResponderExcluir