domingo, 30 de outubro de 2011

Santo Cruz 1975 - Campeonato Brasileiro



Caros apreciadores do Tribuna do Botão ontem assistindo ao programa da ESPN Brasil "Loucos por Futebol" vi uma reportagem sobre o Santa Cruz de 1975, um time que por muito pouco não chegou a final do campeonato brasileiro de 1975 perdendo a semifinal para o Cruzeiro-MG com um gol no último minuto da partida. No mesmo programa aparece a "Geladeira do PVC" onde ele apresenta a escalação e disposição tática do time. Aproveitando o gancho resolvi postar uma das várias escalações do time do Santa Cruz 1975, finalizado esta semana para disputa da Taça de Ouro (Série A), pois aqui em casa o Santa nunca foi rebaixado!!!!! Abraço a todos.

Remo 1974 - Campeão Paraense



Caríssimos hoje apresento o Remo campeão paraense de 1974 com Rosemiro, lateral direito que posteriormente vestiu a camisa do Palmeiras. Abraço a todos!!!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Sergipe 1992 - Bicampeão Sergipano - Correção



Caríssimos, com o auxílio do amigo Carlos Alexandre torcedor do C.S.Sergipe, "O mais querido, Colorado", estou corrigindo a numeração do Sergipe 1992. Peço desculpas a quem já montou o seu esquadrão mas com esta preciosa informação, de quem conhece o time no estádio, me sinto obrigado, no bom sentido, a postar a correção. Agradeço muito ao Carlos e gostaria de pedir a outros torcedores que por favor manifestem-se!!!! Gostaria de agradecer muito aos comentários feitos e desculpar-me caso não consiga atender a todas as solicitações de times. Abraços

domingo, 16 de outubro de 2011

CRB 1983 - Campeão Alagoano



CRB 1977 - Bicampeão Alagoano



Caríssimos, retornando a antiga série de "Campeões Estaduais", vamos com o alagoano Clube de Regatas Brasil, o simpático CRB, que aqui em casa nos campeonatos nacionais figura na Taça de Ouro (Série A do Brasileirão) onde foi uma vez campeão!!!! Abraços!!!!

sábado, 8 de outubro de 2011

Palmeiras 1969 - Robertão/Taça de Prata 69



Encerrando o Robertão/Taça de Prata 1969 , o grande Palmeiras de Leão, Dudu, César e Ademir da Guia,e outros, um timaço campeão do torneio!!!!!!! Que saudades!!!!!!!! Abraços

Corinthians 1969 - Robertão/Taça de Prata 69



Caríssimos, primeiramente gostaria de esclarecer que infelizmente não consigo responder aos comentários, já tentei de tudo, não entendo mas de antemão agradeço a todos que escreveram!!!!


Hoje trago o Corinthians vicecampeão do Robertão/Taça de Prata 1969. Abraço a todos

Obs: 3º colocado foi o Cruzeiro, postado anteriormente.